Simulador Minha Casa Minha Vida

      Comments Off on Simulador Minha Casa Minha Vida

Toda família tem o sonho de sair do aluguel e conquistar a casa própria não é mesmo?


E o que antes era algo muito difícil hoje já é mais fácil graças ao minha casa minha vida, programa do governo federal que é considerado como um dos melhores programas sociais já criados, são milhares de brasileiros beneficiados com as vantagens do minha casa minha vida.

O programa Minha Casa Minha Vida foi criado em 2009 e tem como objetivo principal auxiliar as famílias de baixa renda que querem sair do aluguel e ir para a casa própria, conheça mais sobre o programa e o simulador de crédito caixa.

Simulador MCMV

Minha Casa Minha Vida 2019


O programa Minha casa Minha vida é totalmente voltado para as famílias de baixa renda, dessa forma o programa oferece diversas vantagens e formas de pagamento para as famílias que possuem uma renda mensal de até R$ 5 mil.


São vás condições de pagamento, taxas de juros mais baixas e longos prazos de pagamento.

O objetivo é melhorar a qualidade de vida das famílias de baixa renda que agora podem finalmente realizar o sonho de casa própria, são casas e apartamentos feitos especialmente para você, confira quem pode se inscrever e como fazer uma simulação de pagamento.

Minha Casa Minha Vida Quem Pode Se Inscrever?

Pode se inscrever no Minha Casa Minha Vida famílias que possuem uma renda bruta mensal de no máximo R$5 mil, além disso, a pessoa que vai ser a contratante não pode ter nenhum imóvel no nome e nem ser beneficiado em outros programas que visam o crédito imobiliário.

As famílias são divididas em grupos de acordo com a renda mensal, as famílias que recebem até 3 salários mínimos devem fazer o cadastro na prefeitura da cidade e contar com ótimas formas de pagamento, as demais famílias devem ir até uma agência da Caixa Econômica Federal para fazer o cadastro.

Simulador Minha Casa Minha Vida

O Simulador Minha Casa Minha Vida vida é feito para que você tenha uma noção maior do que terá que pagar, taxas de juros, prazos de pagamento e muitas outras informações que são importante para você saber antes de fazer o financiamento, para fazer a simulação basta acessar o site http://www8.caixa.gov.br/.

O primeiro passo é escolher o tipo de financiamento que deseja depois colocar se quer um imóvel novo, usado e etc, depois colocar o valor aproximado e em qual estado deseja fazer a contratação.

Na segunda etapa é necessário colocar seus dados pessoais como CPF, renda bruta familiar, data de nascimento e etc, ai você vai conhecer quais são as melhores opções para você e sua família. Acesse agora mesmo o simulador Minha casa Minha vida.

Simulador Minha casa Minha Vida

Agora, se você quer mesmo fazer um financiamento por meio da Caixa Econômica Federal, pode fazer a simulação de crédito indo pessoalmente no banco, levando as documentações referente a simulação, que são:

– RG

-CPF

-Comprovante de endereço

-Se tiver: planta da casa ou documentação

A simulação pode ser realizada também por meio do site oficial da Caixa: http://www.caixa.gov.br/.