Laura Muller é surpreendida com pergunta inusitada no Altas Horas

“Altas Horas” deste sábado, 18, Laura Muller foi surpreendida por uma pergunta inusitada que questionava sobre como sexólogas lidam com relação.

“Para uma sexóloga, quando vai ter uma relação, ela que já entende tudo, ela sempre espera mais ou já sabe mais ou menos o que vai acontecer?”, perguntou uma jovem. Laura riu, soltou um “Vixe Maria” e disse que achou a pergunta boa.

“O sexólogo, a sexóloga, é tudo homem, tudo mulher, como outro qualquer quando vai para a cama. Então também tem os medos, os erros, os acertos. A gente sabe a teoria, mas na hora que o emocional está em jogo, quando a gente vai viver as relações, é como qualquer outra mulher”, respondeu a especialista.

Segundo Laura, as pessoas tem mais relações no período de férias, já que tem mais tempo livre. “Muito mais! Sim, em geral.

Porque quando nas férias, geralmente, a gente para uns dias e fica com um tempinho mais relax. Aí abre as portas para o desejo e para o prazer. Não só as portas, várias coisas (risos)”, brincou.

Durante o programa, outra convidada, a chef Rita Lobo, contou que não é de preparar pratos afrodisíacos. “Acho que não [existe isso]. Acho que quando você está a fim de uma pessoa, pode ter qualquer coisa ali que é afrodisíaco”, declarou.