Bolsa de Estudos do Educa Mais Brasil: Veja como Conseguir a sua bolsa de estudos.

Nos dias atuais muitas pessoas tem o desejo de fazer algum curso visando em ter empregos melhores e consequentemente salários um pouco maiores.

Mas muitos desistem pelo os preços dos cursos técnicos ou algum tipo de graduação. No Brasil os valores  de cursos podem variar de R$200,00 até R$7.000,00 mensais.

E foi pensando nesses valores altos e a grande procurar por cursos, começou ocorrer a Bolsa de Estudos do Educa Mais Brasil.

O que é o programa?

O Educa Mais Brasil é um dos maiores programas de inclusão na educação. É oferecido mais de 150 mil bolsas.

Além da Bolsa de Estudos do Educa Mais Brasil, o programa oferece a oportunidade de ingressar em centros universitários, colégios e escolas técnicas. Algumas bolsas são oferecidas com até 70%, facilitando o ingresso na faculdade, escola ou curso que tanto deseja.

Como funciona o Programa Educa Mais Brasil:

O programa da seguinte forma, a pessoa interessada em algum curso ou tem o grande desejo de estudar em um colégio particular, precisa acessar o site oficial que oferece a Bolsa de Estudos do Educa Mais Brasil.

Para acessar o site clique aqui, o acesso é gratuito e você pode seguir 3 passos simples para conseguir a bolsa na área que você deseja.

1°Passo: Entre no site, no link logo acima.

2° Passo:  Escolha o seu curso ou série escolar. Pode ser graduação, pós graduação, cursos técnicos, básicos e de idioma.

3° Passo: Assim que você escolher qual curso ou colégio que deseja participar, clique no campo amarelo que está escrito QUERO ESTA BOLSA.

Passo: Assim que clicar neste campo QUERO ESTA BOLSA na parte inferior da tela você irá preencher informações necessárias como, CPF, nome completo, telefone e entre outros.

Pronto! A bolsa foi adquirida com sucesso, o programa irá entrar em contato com você pouco tempo depois. Se você estiver com alguma dúvida relacionada ao passo a passo, basta ligar para os números  4007-2020 ou 0800 724 7202.

Porcentagens de bolsa que existe no programa:

O programa de Bolsa de Bolsa de Estudos Educa mais Brasil, oferece bolsa de estudos nos valores de 20%, 28%, 32%, 35%, 40% 43%,50%, 59 e 75%.

As variações de porcentagens das bolsas servem para todas as áreas que o site oferece. Como já citamos as áreas, de graduação, pós graduação, ensino básico, curso técnico, idiomas, EJA, pré vestibular entre outros.

Como conseguir a Bolsa no Educa Mais Brasil:

Quem pode participar da Bolsa de Estudos do Educa Mais Brasil. É preciso comprovar se tem condições ou não para pagar um curso de formação em uma instituição particular.

É para pessoas que tem o desejo de fazer alguma graduação, é preciso provar que está 6 meses parado para receber a bolsa de Estudos do Educa Mais Brasil.

Bolsa para escolas no Educa mais Brasil:

Muitos pais têm o desejo de matricular o seus filhos em escolas particulares, mas o alto custo fazem que desistem na maioria das vezes de optarem por escolas melhores. Por isso vale a pena tentar a Bolsa de Estudos do Educa Mais Brasil.

O programa oferece opções em escolas, como:

Do 1° ao 9 ° do ensino fundamental. O Ensino fundamental é uma das etapas da educação brasileira, tem como objetivo a formação básica do cidadão. Tem a  duração de nove anos, é destinado para todas as crianças com idade entre 6 e 14 anos.

1° ao 3° do ensino médio. O ensino médio tem como grade estudos matérias como, português, matemática, arte, química, biologia, educação física, filosofia e sociologia.

Bolsa de estudo a distância no Educa Mais Brasil:

Muitos brasileiros tem o desejo de fazer um curso para melhorar o campo de trabalho, mas na maioria das vezes falta tempo.

Foi pensando nessas pessoas que começo ocorrer o estudo  a distância que tem o objetivo de fornecer aulas online para pessoas que não podem comparecer na instituição todos os dias.

A bolsa de Estudos do Educa Mais Brasil à distância vale da mesma forma que a presencial, e quem tem interesse pode receber uma bolsa de até 50% através do Programa Educa Mais Brasil.

Quais os estados e cidades que tem o programa?

O programa Educa Mais Brasil, tem a grande vantagem de oferecer suas bolsas nas grandes cidades do país inteiro, como:

Acre: Rio Branco;

Alagoas: Arapiraca e maceió;

Amazonas: Manaus;

Amapá: Macapá;

Bahia: Abadia, Ilhéus, Lauro de Freitas, Abaíra, Itabuna, Pilar, Camaçari, Jequié, Salvador, Feira de Santana, Juazeiro, Vitória da Conquista;

Ceará: Caucaia, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Maracanaú e Sobral;

Distrito Federal: Brasília e Águas Claras;

Espírito Santo: Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Serra, Vila Velha e Vitória;

Goiás: Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia, Luziânia, Rio Verde, Águas Lindas de Goiás;

Maranhão: Caxias, Imperatriz,São José de Ribamar,São Luís,Timon;

Minas Gerais: Belo Horizonte, Betim, Contagem, Divinópolis, Governador Valadares, Ibirité, Ipatinga, Juiz de Fora, Montes Claros, Poços de Caldas, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, Sete Lagoas, Uberaba e Uberlândia;

Mato Grosso do Sul: Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande;

Rio de Janeiro: Angra dos Reis, Barra Mansa,Belford Roxo,Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaboraí, Macaé, Magé, Mesquita, Nilópolis, Niterói,Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti, Teresópolis e Volta Redonda.

Rio Grande do Sul: Alvorada,Canoas,Caxias do Sul,Gravataí,Novo Hamburgo,Passo Fundo,Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Maria, São Leopoldo e Viamão

Para saber em quais outras cidades a Bolsa de Estudos do Educa Mais Brasil é oferecida, basta acessar o site oficial do Educa Brasil clicando aqui.

Vale a pena?

Se você tem o sonho de estudar em uma escola, faculdade, curso técnico entre outros que é referência no ensino e com o  preço bem menor.

O Educa Mais Brasil é sim uma ótima opção para quem procura esse reconhecimento e tem o desejo de ter um futuro brilhante pela frente.